Perguntas Frequentes

O que é o VestidoInfantil.com.br?

 O Vestido Infantil é uma loja virtual especializada em moda infantil, especialmente vestidos. Tudo o que você encontra aqui é resultado de uma seleção criteriosa tanto na escolha dos produtos quanto das marcas. Temos vestidos importados e nacionais.
Fazemos o atendimento em nossa loja física também.
 o nosso atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h30 às 18h00 e sábado das 09h30 às 13h00.  Fone 41 -3077-7773 What´s 41-99175-7773.
Nossa loja física fica em Curitiba – PR. Rua Des. Westphalen 622 - 4o. Andar - Centro.

Como fazer uma compra no Vestido Infantil?

 Comprar na nossa loja virtual é fácil. Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias. Em cada uma delas aparece uma listagem de produtos para você escolher. Clicando nos produtos, você pode ver a peça com mais detalhes, descrições e fotos. Gostou do que viu? Então é só escolher o tamanho e/ou cor, quando houver, e clicar em colocar no carrinho. Clique no carrinho e aparecerá os pedidos e valores. Continue. Siga as instruções até efetivar a compra. Após finalizar o pedido,  um email será enviado confirmando o recebimento do pedido e outro confirmando o pagamento. Boas compras!

Qual é o prazo de entrega?

 O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, o que pode demorar 24 horas (Via PayPal ou PagSeguro) ou até três dias úteis em pagamentos com boleto bancário. A entrega será feita pelos correios, em opção PAC  (a entrega será feita pelos Correios em até 10 dias úteis), Sedex ou Sedex 10 e o prazo de entrega será determinado na emissão do pedido. Como estamos localizados em Curitiba - PR, pedidos para o Sul do Brasil e Sudeste geralmente são mais rápidos.

Qual o valor do frete?

 O frete é feito pelos Correios  e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega e quantidade de itens do pedido, conforme tabela de valores vigentes.

 Quais são as formas de pagamento?

 Aceitamos pagamento via Boleto Bancário, Depósito em conta  ou PagSeguro.
Para transferências: ao finalizar a compra será fornecida a conta para depósito do banco ITAÚ e CAIXA ECONÔMICA.
Para clientes de Curitiba, o pagamento poderá ser feito direto em nossa loja física e retirado na loja também.

As compras podem ser parceladas?

 Sim. Dependendo do valor as compras podem ser parceladas via PagSeguro.  E também nos cartões de Crédito Visa e Mastercard direto em nossa loja.

 Posso trocar ou devolver um produto?

 Sim. As trocas e devoluções podem ser feitas pelos seguintes motivos: 
 - insatisfação, arrependimento ou desistência;
 - produto avariado no transporte;
 - produto em desacordo como pedido;
 - produto com defeito.

*Ver Politicas de Troca

É seguro comprar pelo site?

 O ambiente de compra da nossa loja é extremamente seguro. Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação de sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas, e por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é usado pelas principais instituições financeiras. Este é um ambiente seguro. Fique tranqüilo e boas compras!

*Demais dúvidas, entre em contato conosco: 41-3077-7773 What´s 41-99175-7773