Trocas e Devoluções

Fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Embora sejamos uma loja virtual, não temos nenhum problema em efetuar sua troca. Basta seguir as regras abaixo. 

CONSIDERAÇÕES GERAIS
Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3077-7773 ou pelo email. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicado à Central de Atendimento fora deste período será desconsiderado. 

Encaminhe o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que foram junto com a peça. As etiquetas devem estar afixadas à peça. 

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não está acompanhada da nota fiscal, fora da embalagem original, com indícios de uso, odor, sem seus respectivos acessórios ou etiquetas, o Vestido Infantil tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado. 

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto ou se quer a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário, um depósito será feito na conta corrente que você indicar, até 5 dias úteis.

Quem paga frete na troca de produto?

Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos. (Conforme Código de Defesa Consumidor). Será emitido o valor de um novo frete e o cliente pagará pelo frete escolhido.


Não se esqueça de comunicar a Central de Atendimento pelo telefone (41) 3077-7773 antes de devolver o produto.